Ela é essencial durante o procedimento de toda e qualquer cirurgia plástica, podendo ser fatal quando aplicada sem os cuidados necessários. Estamos falando da anestesia, parte importante de todo o processo cirúrgico e que precisa ser discutida com os médicos em consultas próprias. Ela é essencial durante o procedimento de toda e qualquer cirurgia plástica, podendo ser fatal quando aplicada sem os cuidados necessários. Estamos falando da anestesia, parte importante de todo o processo cirúrgico e que precisa ser discutida com os médicos em consultas próprias. 

É uma tendência mundial a elevada preocupação da população com o corpo e aparência física. Com os avanços em procedimentos, as cirurgias plásticas se tornaram as preferências de interessadas (os) em modificar quaisquer partes do corpo. Mulheres e homens de diferentes idades procuram médicos especializados nos mais variados tipos de procedimentos. Porém, fica o alerta: nem todas as faixas etárias podem se candidatar a uma cirurgia plástica devido aos riscos e consequências. É uma tendência mundial a elevada preocupação da população com o corpo e aparência física.

Muitos são aqueles que desejam modificar algo no próprio corpo, tanto por estética quanto por problemas de saúde. Porém, em diversos casos, as dúvidas em relação aos procedimentos acabam adiando ou impedindo os planos de mudança física. A boa notícia é que as cirurgias plásticas são extremamente seguras e, para sanar as suas dúvidas, organizamos a seguir uma série de questões para diferenciar entre o que é mito ou verdade.

Alguns cuidados são primordiais para que o resultado seja satisfatório. Confira abaixo as principais orientações para a cirurgia de rinoplastia.

A rinoplastia foi desenvolvida ainda na antiguidade. Com a evolução da tecnologia, a medicina passou a oferecer técnicas que garantem precisão e segurança no procedimento.

Com o verão chegando, muitas pessoas começam a se preocupar com o visual, já que essa é a estação do ano em que o corpo tende a ficar mais exposto.