A blefaroplastia ou cirurgia das pálpebras tem por objetivo corrigir as pálpebras com excesso de pele e envoltas por bolsas de gordura que proporcionam uma aparência de cansaço e envelhecimento.

cirurgia-palpebra-curitiba-umuaramaA aparência dos olhos é importante para a harmonia dos contornos faciais. Com o decorrer da vida, alterações marcantes ocorrem nesta região, podendo levar a uma aparência de envelhecimento e cansaço, além de uma possível interferência sobre a visão. A pele das pálpebras torna-se mais flácida e fina, fazendo com que a estrutura óssea subjacente fique mais evidente e a gordura contida nas bolsas palpebrais tende a se projetar para fora.

A blefaroplastia ou cirurgia das pálpebras tem por objetivo corrigir as pálpebras com excesso de pele e envoltas por bolsas de gordura que proporcionam uma aparência de cansaço e envelhecimento. A cirurgia é realizada através de incisões localizadas nas linhas naturais das pálpebras: nas dobras das pálpebras superiores e logo abaixo dos cílios, nas pálpebras inferiores. Após a incisão, o cirurgião separa a pele da musculatura e gordura subjacentes, retira o excesso das bolsas palpebrais e remove as áreas de músculo e pele flácidos.

Em alguns pacientes pode ser necessário realizar o lifting de face para um melhor resultado nos contornos faciais.

 Agende uma avaliação e venha conhecer a Clínica Renaissance.